quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PAULO PORTAS QUER IR PARA O GOVERNO...JÁ...À BOLEIA ... DO PSD

Paulo Portas quer ir para o Governo , em segurança, ou seja, em coligação prévia com o PSD, a quem diz como deve ser constituido o Exeutivo (acho que tolera que o PSD indique o Primeiro Ministro).
Entretanto, para ajudar ao bom clima - futuro - vai dizendo que se o PSD não quiser a culpa é dele (PSD) e manifesta-se disposto a votar qualquer moção de censura que entretanto apareça.

Paulo Portas defende coligação pré-eleitoral com PSD para as legislativas, apesar de saber posição do PSD. Diz ainda que naõ dificultará Moção de Censura que possa entretanto surgir. As moções não se ameaçam.
Diz que Governo a constituir deve ser pequeno na sua estrutura.
Paulo Portas: "Apenas me compete neste documento de estratégia dizer o que penso que seria melhor para Portugal e registar que o PSD não a partilha.
Faz sentido afirmar inequivocamente que o CDS mostrou abertura e que não é da responsabilidade do CDS a inviabilidade desse esforço"
Portas (moção de Censura) - "Os portugueses tem dificuldade em perceber que se diga que o Governo é péssimo e ao mesmo tempo que se permita a agonia dessa situação" num quadro de uma maioria relativa "se não são aprovadas (moções de censura) acabam por ser uma vitória do Governo". 

Em síntese, PENSA ASSIM: isso da estabilidade não interessa, vamos lá tratar de nós e depois do país e até porque essa coisa dos submarinos já está paga.
E, em matéria de responsabilidade no futuro diremos como no passado, quando acabou o Governo: a nossa responsabilidade nas tolices da coligação de Direita é de apenas 8%, porque foi essa a nossa VOTAÇÃO. BOA!

Sem comentários:

Enviar um comentário