terça-feira, 31 de maio de 2011

JJunqueiro e Candidatos na Feira de Todela, empresas, PSP e GNR

LABESFAL
O dia foi longo. Boa receptividade na feira semanal de Tondela e um contacto muito estreito com as pessoas. Muitos apoios recebidos e muitas explicações dadas. Sentiu-se que a decisão das pessoas está praticamente assumida.

MARCOVIL
 Labesfal, empresa de medicamentos, onde almoçámos, com crescimento exponencial, 500 trabalhadores e boas políticas sociais. Uma empresa cujo crescimento conheço e acompanho desde o início. Uma crise que passa ao lado e um futuro que se constrói com esperança e segurança. A preocupação principal está nas acessibilidades.

Marcovil, empresa de metalomecânica, com sucesso, forte componente de exportação e que nunca recorreu a subsídios estatais. Um reencontro com um amigo de sempre, o Eng. vidal. Quarenta trabalhadores, só em Viseu, e bom ambiente de equipa.

Visipapel, empresa de papel, familiar na sua origem, ganhou maior dimensão e, tal como as outras, regista um crescimento anual positivo. Ambiente de confiança e bons projectos de crescimento.

PSP e GNR, intituições prestigiadas que garantem a nossa segurança e que nos assegu
MARCOVIL
raram a diminuição acentuada da criminalidade fazendo do distrito uma das regiões mais seguras de Portugal e da Europa.

Bom espírito de equipa, necessidades colmatadas na GNR e necessidade de mais operacionais, renovação de meios logísticos na PSP.

Ambas têm instalações de qualidade asseguradas pelos sucessivos governos do PS


 
VISIPAPEL
 
VISIPAPEL

 POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
 GUARDA NACIONAL REPUBLICANA
FEIRA SEMANAL EM TONDELA 






























ANTÓNIO MONTEIRO E JOSÉ JUNQUEIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário