sexta-feira, 17 de junho de 2011

PEDRO E PAULO - SÓ AGORA DESCOBRIRAM QUE A CRISE É GLOBAL?

PAULO e PEDRO
Passos Coelho e Paulo Portas levam ao máximo o seu afã mediático para enquadrarem a formação do novo governo de direita tão desejado pelo PCP e o BE. O entusiasmo é grande, mas a expectativa é muitíssimo maior.

Desejo que tudo corra bem e que o entusiasmo se venha a justificar pelos resultados concretos, mas positivos, porque resultados há sempre. O país precisa que tudo corra mesmo muito bem.

E a primeira novidade é a de na maioria das intervenções já realizadas pelos novos líderes e pelos seus dirigentes mais próximos ressaltar sempre a expressão "crise global" e Paula Teixeira da Cruz, em particular, falar que é a "maior dos últimos 100 anos".

Ao que parece, agora, a crise já não é apenas nacional: é mesmo internacional. Quem diria?!

Ao PS e a José Sócrates, Passos Coelho exigia resultados em 4 meses, mas derrubou o Governo ao terceiro. Para si próprio pediu 8 anos. Pela minha parte não deveremos exigir quatro meses, mas queremos bons resultados ao fim de quatro anos. E não vale a pena dizer, agora, que tudo é difícil, que a crise é global e que o desemprego vai aumentar, porque parece que só a OPOSIÇÃO IGNORAVA ISSO!!

Aguardemos por enquanto. Governadores Civis, ministérios, secretarias de estado, assessores, nomeações, clientela, promessas, redução do estado, enfim ... estou curuioso .... tudo a diminuir .... vamos ver então a eficiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário