quinta-feira, 28 de julho de 2011

FICAM DE FORA - OS 10 MAIS RICOS DE PORTUGAL

Acha que algum deles é tributado nos dividendos ou sofre com o FISCO nos depósitos ou mais valias? Não, não vão pagar.
Só nos toca a nós. Valeu a pena, pelo menos a um deles, fazer campanha política de rua ao lado de Passos Coelho e com emblema do PSD? VALEU, POIS!


Pedro Latoeiro (EXAME
Descubra aqui quem são os 10 mais ricos de Portugal em 2011.
"Américo Amorim, um dos maiores accionistas da Galp Energia, é, pelo quarto ano consecutivo, o homem mais rico de Portugal, segundo a lista anual elaborada pela Revista Exame hoje divulgada. A fortuna do rei da cortiça está avaliada em mais de 2,5 mil milhões de euros.
O segundo lugar do ‘ranking' pertence agora a Alexandre Soares dos Santos, que destronou Belmiro de Azevedo no posto. O patrão da Jerónimo Martins, que continua a crescer à boleia da Polónia, viu o valor do seu património aumentar 89% para 1,9 mil milhões de euros em 2011. Em 2004 esta fortuna estava avaliada em 330 milhões de euros.
Belmiro de Azevedo, o patrão do grupo Sonae, cai para o terceiro lugar com uma fortuna de 1,3 mil milhões de euros. As famílias Guimarães de Mello e Alves Ribeiro fecham o ‘top 5' dos mais ricos em Portugal.
A família Alves Ribeiro é, aliás, uma das duas entradas no ‘top 10' de 2011. A outra é António Silva Rodrigues, do grupo Simoldes. Estas duas fortunas superaram o património de Joe Berardo e dos herdeiros de Horário Roque, que este ano não estão no ‘top 10'."

Sem comentários:

Enviar um comentário