quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

IMPRENSA - Instituto do Emprego só gastou 30 % das verbas para combater o desemprego”.“

Os ministérios perderam 12,5 por cento dos funcionários em seis anos, enquanto o Diário de Notícias diz que a “troika” “proíbe” o Governo de pagar dívidas da saúde e noticia a absolvição de Afonso Dias do crime de rapto de Rui Pedro.
O Diário Económico revela que mais de 60 mil desempregados já emigraram desde o início da crise
(DN):“Troika ‘proíbe’ Governo de pagar dívidas da saúde”.“Casar a austeridade com políticas ambientais”.“Povo de Lousada ameaçou linchar Afonso Dias”.“Fuga de gás provocou explosão em prédio”.
(Pub):“Ministérios perderam 12,5 por cento dos funcionários em seis anos”.“REN: Novos parceiros apoiam expansão internacional”.“Governo desvaloriza iniciativa de Cameron”.“Grécia anuncia que não vai cumprir metas”
(i:)“Está lançada a confusão com a falta de decisão sobre os feriados”.“Estado tem 810 mil empregados”.“Instituto do Emprego só gastou 30 por cento das verbas atribuídas para combater o desemprego”.“Autarcas do PSD vão ser escolhidos em primárias”.
(JN)“Absolvição e revolta” (Caso Rui Pedro).“PGR admite falhas na investigação criminal”.“Estado corta 574 milhões nos apoios sociais”.“Explosão em prédio de sete andares faz dois feridos graves”.
(CM):“Orgias com coca e menores”.“Explosão provoca 14 feridos em Setúbal”.“Banca sem regras no crédito pessoal”.“Milhares de pais não pagam pensão de alimentos”.
(DEco):“Mais de 60 mil desempregados já emigraram desde o início da crise”.“’Confio no compromisso do Governo de manter apoios às renováveis’” (Cao Guanjing, presidente da China Three Gorges)“Guerra pelos depósitos obriga banca a gastar mais de 1,6 mil milhões”.“Lei dos compromissos vai ser adaptada às dívidas da saúde”.
(JNeg):“Troika viabiliza mais crédito às empresas”.“Faria de Oliveira, Nogueira Leite e Nuno Fernandes Thomaz em risco de perderem salário na Caixa”.“Câmaras não aplicam leis do compromisso”.“REN vai ter Rui Vilar e Luís Palha na nova administração”.
Visão:“Onde conseguir emprego”.Sábado:“A fortuna escondida do Opus Dei em Portugal”.
A Bola:“‘Ganhamos de certeza’” (Sá Pinto).Record:“Sá Pinto aposta tudo no verde”.O Jogo:“Começou mal acabou pior”.

Sem comentários:

Enviar um comentário