terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PS - ANTÓNIO SEGURO LANÇA LIPP - LABORATÓRIO DE IDEIAS - NO MUSEU DA ELETRICIDADE

Económico com Lusa  
FRANCISCO ASSIS E UM UNIVERSO DE INDEPENDENTES estão na direção: Alfredo Bruto da Costa (investigador), Gustavo Cardoso (professor universitário), Helena Freitas (professora na Universidade de Coimbra), João Cardoso Rosas (docente na Universidade do Minho), o ex-ministro da Educação Júlio Pedrosa e Sara Medina (administradora da Sociedade Portuguesa da Inovação).

O secretário-geral do PS prometeu hoje uma "ruptura política" e anunciou que apresentará aos portugueses um programa com horizonte até 2024. António José Seguro falava na sessão de apresentação do Laboratório de Ideias e de Propostas para Portugal (LIPP), que substituirá o gabinete de estudos deste partido e que estará na origem do programa eleitoral que os socialistas apresentarão nas eleições legislativas de 2015.

MARIA JOÃO RODRIGUES
"O LIPP não é criado em véspera de eleições para eleitor ver, é uma proposta a pensar em 2024. O resultado do seu trabalho será apresentado aos portugueses em 2015, para executar em duas legislaturas" ... terá "três anos de preparação e nove anos de execução".
"É necessário que o próximo Governo de Portugal se prepare bem. Saiba o que quer para Portugal e tenha uma estratégia e um caminho a seguir", justificou Seguro.
.
JÚLIO PEDROSA E BRUTO DA COSTA
"O portugueses pagaram e pagam caro e com muitos sacrifícios os experimentalismos políticos e a navegação à vista. É necessário uma ruptura política, a começar pela própria forma de fazer a política. Prometi fazer política de uma forma diferente, nem sempre sou bem compreendido, mas este é o caminho certo, o caminho que aproxima a política das pessoas e as pessoas da política", sustentou.




YOLANDA SOARES

MIGUEL LARANJEIRO, MARIA AMÉLIA, JOSÉ JUNQUEIRO
MUSEU DA ELETRICIDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário