domingo, 25 de março de 2012

PSD - O CONGRESSO DOS FRACOS: AS INTERVENÇÕES DOS QUE SEMPRE PERDERAM!

FALIDOS POLITICAMENTE - Marques Mendes não se aguentou na liderança do PSD, Luis Filipe Menezes saiu ao fim de curtos meses -  a chorar e descompensado - Paulo Rangel perdeu a luta da presidência  para Passos, Marcelo também não se aguentou na presidência do partido e perdeu a câmara de Lisboa para Jorge Sampaio. Mergulhou no Tejo e nunca mais foi o mesmo! Manuela Ferreira Leite também não se aguentou na presidência do PSD e foi-se embora. Capucho inventou uma saída de Cascais com outras ideias, mas foi dispensado do Conselho de Estado e, agora, do partido. Amuado entregou o cartão! E ouvimos - NÓS - estes sábios a dar "palpites", apesar de INCAPAZES DE FAZER e APENAS de FALAR!

O PSD que vemos no Congresso enganou-se a votar. Passos foi lá, ao palco, fazer um desenho aos congressistas, para que percebessem a "tolice" que fizeram. Em minutos votaram tudo ao contrário. Deram o dito por não dito. No congresso, tal como na oposição,  são e foram parte de um problema, de um estado de sítio que deu 5 presidentes em seis anos, mas sem duas ideias seguidas para o país. Depois terminaram a "salivar" pelo FMI, conseguiram o derrube do PS e agora estão a tratar do derrube do país, COM ÊXITO, COMO SE PERCEBE!

Só agora entendo por que motivo os jornalistas não tinham verdadeiras condições de acesso ao "som" das intervenções! Estavam a ser poupados ao desastre. É de amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário