quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CONSTANÇA C. SÁ - RIDÍCULO QUE NUM UNIVERSO DE CENTENAS TENHAM FECHADO APENAS 4 FUNDAÇÕES


Síntese - NUNCA PERCEBEU PORQUE PORTUGAL ERA UM CASO DE SUCESSO....Recuo na TSU foi questão de bom senso, mas rompeu o laço de consenso entre portugueses e o governo e também na imagem internacional (citando as notícias nos jornais estrangeiros).... ridículo que num universo de 230 fundações, o governo tenha fechado 4....a situação espanhola é dramática, com orçamento mais violento em democracia e eleições na Catalunha, a exigir independência. PODE TER EFEITO DE CONTÁGIO EM PORTUGAL.
--------------------------
Estamos todos a ficar gregos, mas a situação espanhola é dramática, com orçamento mais violento em democracia e eleições na Catalunha, a exigir independência. Pode ter efeito de contágio em Portugal; estamos mais perto da Grécia em termos orçamentais e de contestação social; motor para exportações vai ressentir-se.
Não vê vontade de mudar (por parte do governo português), sendo ridículo que num universo de 230 fundações, o governo tenha fechado 4.
Recuo na TSU foi questão de bom senso mas rompeu o laço de consenso entre portugueses e o governo e também na imagem internacional (citando as notícias nos jornais estrangeiros); nunca percebeu porque Portugal era um “caso de sucesso”, uma avaliação que tem que levar em conta a realidade.

1 comentário:

  1. O maoir problema de Portugal é, ter muitas Constanças. Qualquer medida que tenha de ser tomada é dolorosa, mas como á muitas Contanças, cada uma tem opinião diferente e até os politicos ficam baralhados

    ResponderEliminar