segunda-feira, 27 de maio de 2013

TVI - Marcelo - "Com este Governo, nós vivemos às pinguinhas"... Mas é bom-:))


Mais tempo e mais défice, sem TSU, é a nova estratégia do governo, o mesmo que sempre disse a António Seguro que não precisava de mais tempo, queria menos défice e mais TSU. O que disse Marcelo sobre isto?
"Na semana passada, a TSU dos pensionistas morreu. O que há de novo é que Passos Coelho veio dizer que o caminho a seguir é rever o défice. Certamente, a troika concorda que essa meta é 4,5% e não 4%. É bom."
O que impressiona Marcelo? "Faz-me impressão uma coisa no supercrédito de IRC: o CDS e Álvaro Santos Pereira queriam que fosse mudado e qual era o problema? Era Vítor Gaspar. Qual é a ironia do destino? Quem é que anuncia a medida? Vítor Gaspar tendo ao lado Álvaro Santos Pereira". 
António Seguro e o PS dizem que o Governo quando decide sobre as teses do PS, reconhece tarde, faz tarde e com efeitos mais negativos? Oque diz Marcelo? "Quer num caso ou noutro é sempre tarde. Pedro Passos Coelho é inteligente, mas é tudo com atraso. Só agora está a impor a sua compreensão política a Vítor Gaspar. Com este Governo, nós vivemos às pinguinhas."

Sem comentários:

Enviar um comentário