segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sócrates convidou, de facto, Pedro Passos Coelho que, de facto, fugiu à verdade

"Eu convidei várias vezes PPC quando era líder da oposição para fazer um governo de coligação, isto o PM não pode desmentir, isso não posso admitir e posso chamar testemunhas. 
O Dr. Luís Amado já escreveu que se o PSD tivesse aceite integrar o governo como ele próprio propôs em 2010 por minha orientação podíamos ter evitado a crise politica e o resgate. 
O Eng. Ângelo Correia teve a decência de confirmar estas negociações, eu reafirmo convidei o dr.. PPC para uma coligação de governo, a recusa teve como fundamento que a coligação faria crescer os extremos. 
Já durante o PEC 4 PPC permitiu que o seu Partido fizesse durante semanas uma campanha contra mim dizendo que eu não o contactei e o Dr. PPC. Não teve a decência de, na altura, ter confirmado que se tinha encontrado comigo. Depois, tarde, muito tarde, foi confirmado pelo próprio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário