segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Marques Mendes - Afinal, era só teatro. A Troika não exige a assinatura do PS

Marques Mendes é perito em fazer revelações. Desta vez são muito importantes. Vejamos a síntese: "Eu acho que (há pouca gente que sabe isto), mas já da última vez que a Troika esteve aqui falou com algumas pessoas até da área do PS e a Troika disse a toda a gente que se houver cautelar não vai exigir a assinatura do PS. Sabe disto o PR, sabe o governo e sabe o líder do PS." 

Nota: (O PS, liderado por António José Seguro, afiançou que a troika nunca disse ao secretário-geral que não exigirá a assinatura do PS num eventual programa cautelar. (Correio da Manhã) 

Fica finalmente claro que o Governo, ao contrário do que tem feito querer, não precisa, como nunca precisou, do PS para nada. Não é preciso mais teatro.
Síntese - "Eu acho que que vai ter de ter a ajuda do PS, embora a Ministra das Finanças ainda ontem tenha dito que Portugal vai tentar fazer como a Irlanda. Eu acho isso quase impossível. Era desejável que o PS estivesse dentro. Eu acho que até às eleições de 2015 não vai ser possível entendimento com o PS." Entendimento para quê, afinal? 

Sem comentários:

Enviar um comentário