quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PS - Jantar de Natal do Grupo Parlamentar, dirigentes e funcionários

Teve lugar na assembleia da república, no dia 17 de dezembro, a ceia de natal do grupo parlamentar do PS que juntou à mesma mesa os deputados, secretariado nacional e todos os colaboradores do PS na AR e no largo do Rato.
Em tempos de grandes dificuldades para os portugueses foi um momento de convívio da família socialista em que Alberto Martins e António José Seguro, no uso da palavra, expressaram votos de solidariedade para com todos quantos estão a atravessar momentos de grandes dificuldades na nossa sociedade.
António José Seguro quis ainda deixar uma palavra especial para os deputados Manuel Seabra, a quem desejou um rápido regresso, e para  Jacinto Serrão que, após um grave acidente, regressou ao trabalho. 
No essencial, a sua intervenção foi virada foi virada para o trabalho desenvolvido por todos, para as propostas do PS, as quais os dias de hoje vieram comprovar como realistas, e, sobretudo, para as pessoas, as suas famílias.  Na oportunidade, enfatizou todos aqueles para quem o Natal é mais difícil, pelas dificuldades económicas ou ausência no estrangeiro onde procuram oportunidades de trabalho que o país não consegue oferecer.





















Sem comentários:

Enviar um comentário