domingo, 27 de abril de 2014

José Junqueiro no 25 de Abril em Mirandela

Participei na comemoração do 25 de Abril organizada pela dinâmica Concelhia do PS de Mirandela, presidida por Júlia Rodrigues. 
Restaurante cheio, muita animação e, sobretudo, muita esperança no futuro. Imagens com 40 anos, um pequeno filme e música daquela época deixavam perceber que tinha sido feito trabalho prévio, voluntário, e que existe motivação e  uma estrutura mobilizada. 
Júlia Rodrigues, Jorge Gomes, presidente da Federação Distrital, e José Junqueiro fizeram as intervenções de abertura. O apelo à mobilização para as Europeias, o encerramento de serviços, incluindo o recente laboratório para a sanidade animal, a austeridade, os cortes dramáticos nos salários e pensões, foram temas comuns. 
A autoestrada que aproximou Mirandela e o norte transmontano ao resto do país, lançada pelo governo do PS e aberta há apenas um ano e meio, foi alvo de elogios e valorizada como prova de solidariedade do PS para com o interior.
Depois seguiram Jorge Gomes e José Junqueiro seguiram para Macedo de Cavaleiros onde os aguardava uma outra celebração de Abril.










Sem comentários:

Enviar um comentário