quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eleições no PS - Acácio Pinto apresentou mandatários e linhas fortes da moção

 Numa cerimónia singela, que antecede a apresentação pública do programa de candidatura, Acácio Pinto apresentou as linhas orientadoras da moção que está a ser elaborada por um grupo de trabalho, aberto à participação pública, coordenado por Rui Santos, um dos antigos fundadores do PS em Viseu.
Andreia Coelho, jovem empresária e advogada, responsável da sua campanha, afirmou as razões do seu apoio e apresentou o mandatário da candidatura, o prestigiado advogado Ribeiro de Carvalho (líder parlamentar na assembleia municipal e presidente da assembleia geral da concelhia de Viseu), bem como Mauro Pinto, mandatário para a juventude.
Acácio Pinto enunciou os vetores estruturantes: o trabalho em rede, a cultura da cidadania, o desenvolvimento do território e a proximidade com os militantes sublinhando, relativamente aos mesmos, que nem serão descartáveis, nem instrumento de ocasião para ambições pessoais. 
Referiu ainda o que todos lhe reconhecem, permanência no terreno, proximidade e defesa de políticas estruturantes para o distrito. Finalmente, saudou João Azevedo,  o atual presidente da Federação e António Borges, seu adversário direto nestas diretas internas.
































Sem comentários:

Enviar um comentário