domingo, 31 de agosto de 2014

Viseu - António Rebelo e José Junqueiro na IV Gala do Andebol

A convite da Federação de Andebol de Portugal, estive presente, conjuntamente com António Rebelo, vice-presidente do Sporting, na IV Gala Nacional da modalidade que se realizou ontem, em Viseu, no Teatro Viriato, e que contou, também, com o apoio da autarquia. 
Foram distinguidos, no feminino e no masculino, jogadores, treinadores, dirigentes, árbitros, médicos e todos quanto pela seu empenho têm contribuído para o desenvolvimento e prestigio da modalidade.

A Infantuna de Viseu, o Zum-Zum, o Girassol e o Conservatório Azeredo Perdigão animaram a noite da IV Gala do Andebol, deixando uma muito boa nota sobre as capacidades culturais no concelho.

António Rebelo (vice-presidente do SCP) e Lucília Rebelo
Durante o fim-de semana, em Viseu, realizam-se um conjunto de jogos, decisivos para o título. Tal como ano passado, Sporting e Porto disputam a final. O Sporting foi campeão e hoje vai tentar defender o título. 

Estão de parabéns, para além de toda a família do andebol, o presidente da Federação Portuguesa de Andebol Ulisses Pereira, e Joaquim Escada, presidente da Associação de Andebol de Viseu, organizador do evento.
Carlos Marta 

Sem comentários:

Enviar um comentário