segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Governo gastou mais 166 M€ em estudos e pareceres .. Lamentável!!!

Foi um aumento de 40%. Depois há cortes nas reformas e o subsídio de Natal continua a ser pago a prestações. Um escândalo. 
"A despesa do Estado com estudos, pareceres, projetos e consultoria vai crescer este ano 166 milhões de euros (ME), o que, segundo a UTAO, significa um aumento de 40% face a 2013
Depois segue-se o clássico, a promessa de que para o ano (eleições) é que é! "No entanto, para o próximo ano, o Governo tenciona dar um golpe de 507 ME nos consumos intermédios, ou seja, as chamadas gorduras do Estado. 
Deste total, 179 ME respeitam aos estudos e pareceres, 138 ME às tecnologias de informação e comunicação e 190 ME à rubrica "outras medidas setoriais".

Sem comentários:

Enviar um comentário