domingo, 28 de dezembro de 2014

Desemprego Juvenil e Novas Políticas em debate nas termas de SP do Sul

Foi uma iniciativa de André Matias, da JS, que levou no sábado, ao salão do balneário Rainha D. Amélia, militantes e simpatizantes do PS. A sessão teve como objetivo debater "Novas Políticas", oferecer contributos para combater o desemprego juvenil. Vítor Figueiredo, o presidente da câmara, abriu os trabalhos. 
Depois intervieram  Nelson Abreu, country manager da Danone Angola, Rafael Guimarães João Torres, secretário-geral da JS, António Borges e o professor de direito da universidade de Lisboa, Eduardo Vera Cruz Pinto. 
Do público as primeiras intervenções vieram dos deputados ElzaPais, José Junqueiro e Acácio Pinto
"Participaram ainda a presidente do departamento federativo das mulheres socialistas, Lúcia Silva, o presidente da associação académica de Coimbra, Bruno Matias, os membros da federação do PS, Fátima Lopes e Filipe Nunes, a presidente da concelhia de Viseu do PS, Adelaide Modesto e da JS, Manuel Mirandez, bem como o presidente da concelhia, do PS, anfitriã, António Casais, juntamente com autarcas socialistas da câmara e da assembleia municipal.
Ainda se associaram vários elementos da JS distrital e nacional: José Pedro Gomes, Vítor Simão, Marina Gonçalves, Rui Lages e Tiago Gonçalves, entre outros."

 André Matias, Eduardo Vera Cruz, Vitor Figueiredo, Nelson Abreu



Sem comentários:

Enviar um comentário