quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mourinho pede para mulher de Benítez cuidar da dieta do marido

Uma resposta irónica proferida após as críticas de Montserrat Seara, mulher de Benítez - 
O técnico do Chelsea, José Mourinho, disse que a mulher do treinador do Real Madrid, Rafael Benítez, deveria «ocupar o seu tempo em cuidar da dieta do marido». Uma resposta irónica proferida após as críticas de Montserrat Seara.
Seara afirmou na última segunda-feira que Benítez estava sempre a «consertar os erros» deixados por Mourinho nas equipas, palavras que não ficaram sem resposta por parte do português.
Após o jogo com o Barcelona, Mourinho recordou que Benítez substituiu Roberto di Matteo no Chelsea e Carlo Ancelotti no Real Madrid.
«Após mim, ele só assumiu o cargo de treinador na Inter, quando destruiu a melhor equipa da Europa. Ela está um pouco confusa, com todo o respeito, e deveria ocupar o seu tempo de um melhor modo, por exemplo, cuidar da dieta do marido.»
Entretanto, refira-se que o Chelsea derrotou o Barcelona nas grandes penalidades por 4-2, após 2-2 nos tempo regulamentar, em mais um jogo de preparação nos Estados Unidos, concretamente em FedEx Field, em Maryland. Marcaram para os ingleses Eden Hazard e Gary Hill e Luis Suárez e Sandro Ramírez para os espanhóis.

Sem comentários:

Enviar um comentário