quarta-feira, 23 de setembro de 2015

António Costa em Viseu, Carregal do Sal e Sta Comba Dão

É a segunda vez, num mês, que António Costa vem a Viseu como candidato a PM e a quinta desde que se candidatou e foi eleito secretário-geral do PS. Ontem os dois momentos principais foram o almoço e o comício na cidade que reuniram muitos apoiantes. 

Acompanhei António Costa em Viseu onde no discurso da manhã e no do comício à noite não regateou elogios aos ainda deputados de Viseu, José Junqueiro, Acácio Pinto e Elza Pais, tal como já havia feito em Mangualde e em Lisboa na Comissão Política Nacional do PS, alusões bem compreendidas e muito aplaudidos pelas plateias.

Falaram o presidente da Federação, o candidato por Coimbra, António Galamba (com o objetivo de denunciar as falácias de Paulo Portas), a cabeça de lista de Viseu, Maria Manuel, e António Costa. Ao almoço usou da palavra João Paulo Rebelo, de Viseu.

Os temas da Segurança Social (cortes nas pensões, nas reformas e prestações sociais foram a dominante da noite), bem como a ausência de um programa conhecido da coligação sendo que, até hoje, ninguém sabe ou conhece qualquer proposta concreta para o futuro.






Sem comentários:

Enviar um comentário